sábado, 20 de julho de 2019

20 de Julho, Dia do Amigo!

Dia 20 de julho, Dia do Amigo, agradeço ao meu Deus por ter encontrado aqui na blogosfera, pessoas tão especiais, estas que chamo e considero de "Amigos", mesmo que virtuais, mas que são para mim de uma importância sem igual., amigo que sai  da sua zona de conforto, passa por aqui e me deixa um carinhoso  oi ou um generoso comentário só para afagar meu coração.

Imagem relacionada

A amizade verdadeira é um presente que me deixa feliz e induz à reciprocidade.
Aos meus diletos amigos aqui da blogosfera deixo todo meu carinho e apreço e desejo um feliz:

  1. Resultado de imagem para dia do amigo
Beijinhos para perfumar seu coração de amigo!!

Resultado de imagem para rosas para amigos

Meus amigos são rosas que perfumam meu jardim!
Resultado de imagem para rosas para amigos

Tenham todos um ótimo e abençoado dia!

PS: O blog ficará alguns dias sem postagens, pois amanhã será para mim o grande dia, serei operada para realização de Mastectomia Total, peço  pela minha cura e por  uma feliz cirurgia.
Agradeço à todos e deixo meu especial carinho.

Beijo em cada coração!

Diná Fernandes

5 comentários:

  1. Bom dia de alegria, querida amiga Dina!
    Muito obrigada por ser minha amiga, querida.
    Por tudo, pelo carinho de sempre, pelas flores... Por ser.como e...
    Tambem fiz um carinho aqui:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com/2019/07/o-balsamo-da-amizade-fiel.html

    Sei que sera um sucesso sua cirurgia pelo Medico dos Médicos.
    Confiemos!
    Tenha um dia feliz, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Por acreditar que todos os dias são dias de celebrarmos a amizade, vou parafrasear o grande Milton Nascimento e dizer:
    "Amigo é coisa pra se guardar/Debaixo de sete chaves/Dentro do coração/Assim falava a canção que da amiga DINÁ eu ouvi!!!"
    Um beijo minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Aimee!
    Só agora que li sobre a cirurgia que penso já ter sido realizada. Hoje vou começar a orar pela sua saúde, querida.
    "Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará". Salmos
    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas, é Diná! ME CONFUNDI E NÃO QUIS EXCLUIR O COMENTÁRIO...

      Excluir
  4. Bom dia, caro poeta e aos amigos participantes! Amei a delicadeza de postagens e manifestações afetuosas! Grande abraço. Deus abençoe á todos nós! A rosa azul.

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...