Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2017

Uns certos sonhos - (Texto sem a vogal "A")




Surpreendo-me com meus sonhos repetitivos, sonhos repletos de positivos quereres, um encontro. Curioso é que nem sei se você existe ou se é fruto de sonhos meus. Homem de belo porte, um deslumbre!

E tenho todo tempo disponível com você, estou sempre com um objetivo... Ver, sentir!

Em meus sonhos, você sempre por perto. Sinto seu perfume, seu toque é leve como cetim, tem efeito eloquente... Vives por onde? Oh misterioso ser!
Espreito o vento, o escuro noturno, e, em nenhum ponto consigo vestígios que confirme o seu existir...
Meus sentires, criteriosos? Divinos e loucos sentires! Sinto medo do inconsistente, porém sigo em frente.
Perigo? Sim! Corro o risco de perder-me no trecho obscuro sem que encontre o fio que lhe prende. E me pergunto... Terei êxito ou terei dores, serei feliz ? Presumo tudo de melhor nesse encontro, penso forte.
Penso no doce dos seus beijos, no negro dos seus olhos, no porte imponente e creio que o sorriso é como um feitiço, lindoo! E se tudo for diferente, como vou ter o sorriso eloquente que tenho em meus sonhos?

Num repente, encontro um bruxo que leu e releu os meus riscos que dizem do viver ou sofrer, Esboçou um sorriso e disse - queres ouvir? Penetrei no seu sonho, confesso que vislumbrei o homem que dizes ser um Deus grego, - é pequeno, e sem nenhum item que desperte um querer, vi tudo negro, o verde ficou gris, vi você sem solo, sem roteiro... Meu sorriso endureceu, meu olho petrificou, voei, virei um ser sucumbido, um esqueleto desiludido defronte o bruxo rindo de mim, como quem diz... melhor crer em Deus que em mim, és somente um bobo!!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bom dia e feliz semana!


Bom dia meus amados amigos leitores. Desculpem a ausência, estive com visita nesse fim de semana, logo estarei retribuindo presenças  aqui registradas.



B endito seja o amanhecer e os encantos da natureza,

O azul do céu, a brisa  suave, o colorido das flores, e o despertar íntegro 

Momento propício de agradecimento pela beleza a alegrar nossos olhos


D esejo infinita Paz e coragem aos amigos e

I rmãos, que diariamente estão a tecer esperanças, 

A vida é feita de sonhos, realizáveis ou não...!

Resultado de imagem para beijo