quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Dúvida de coração bobo



Não sei onde vou guardar tanto fascínio
Se n'alma, em um casulo ou coração
Penso-te distante do meu domínio
Coração fica doido de paixão

Coração questiona se me queres
Com a mesma intensidade do meu
Se acaso, alguma certeza me deres
Vou levitar como nuvem no céu

São tantas incertezas infundadas
Advindas do meu bobo coração
Da mente oca, dúvida cultivada

Que interfere no aconchego amoroso
Impõe sobre mim esse caminhar,
Nessa estrada de trilho doloroso.

Diná Fernandes



2 comentários:

  1. Quando se ama todo o coração é bobo.
    Mas é tão bom amar, não é mesmo?
    Lindo poema.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Intensa, sentida, linda poesia,Diná! bjs, chica

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...