segunda-feira, 5 de junho de 2017

Olhos cor de mel Sem a vogal "A"



  O timbre de voz é forte e me enlouquece.
Os olhos cor de mel dentro dos meus
olhos verdes sedentos, cheios de brilho,
instigou dois seres
com desejos profundos
de unirem seus corpos.

O rosto tem pele de pêssego,
O porte, é um monumento!
Em teu corpo me conforto.
Dos beijos tiro proveito,
deliro com teus mimos
me perco em teu mundo
Que deslumbre!

 Em ti encontrei meu norte,
O porto seguro que preciso.
Sou mesmo mulher de sorte!
Que perdure esse nosso doce viver!

És meu eterno bem querer.


12 comentários:

  1. Mais uma vez te aplaudo.Não consigo nem uma frase sem A,rs beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia, talento poético maravilhoso, inteligente e habilidoso para escrever sem a vogal "a". Nem ouso tentar, pois sei que não consigo rsrsrsrsrs, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que poema lindo, e mais uma vez uma ideia criativa. É muito dificil elaborar um texto sem a letra A hehehe
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Diná!

    O título do poema é de quem tem mta imaginação e sabedoria.

    Olhos verdes, ah, não dá pra resistir e a seu poema, tb, não.

    Encontrar um amor e um ser, desse jeito, não é pra toda a gente, mas as poetisas tudo conseguem. Adoro ler o k você escreve.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Relendo verifico k não há vogal "a" nesse poema. Incrível! Parabéns!

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. O amor está no mundo para que com ele também se façam poemas. Parabéns.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  8. Extraordinária inspiração... e sem a letra a...
    Estou de queixo caído!... Acho que não conseguir articular nem meia dúzia de palavras sem esta letra...
    Parabéns, pela criatividade e talento!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Diná,só você para fazer um poema sem a vogal "a"!
    Eu também concordo com a Ana Freire,não conseguiria,é muito difícil.
    Parabéns.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. um poema terno, cheio de amor e cumplicidade.
    muito belo!
    obrigada pela sua visita.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Dina, boa noite!
    Os versos são belos e incrivelmente sem a vogal A. Muito difícil, pois é uma letra muito usual. Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...