segunda-feira, 23 de março de 2020

Partida da minha irmã Luzia

Mais uma irmã partiu para os braços do pai, 
nessa madrugada. Seu último niver em 20 -12-19 (93 anos)
A foto do seu último aniversário parece dizer adeus aos seus entes queridos.
Que Deus a tenha na luz.
Aqui não deixo  uma rosa negra, nem um laço negro
expressando minha dor,  Minha irmã, mas,uma rosa branca simbolizando a luz .
Descanse em Paz! Saudades eternas!
Parabéns à você  Dra. Francimar, a neta mais querida
que tão bem cuidou de sua vozinha, com certeza ela partiu em paz 
por sentir sua presença até o último suspiro.

Ainda lúcida poucos dias antes, Francinha fez esse vídeo no Hospital
lindo e comovente.


19 comentários:

  1. Meus sentimentos sinceros!Tão triste essa perda! Mas está agora na LUZ! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica, Essa semana um sobrinho de 11 anos portador de Síndrome de West, hoje ela hoje, mas, é a vida, e a vontade de Deus.

      Bjs e boa semana.

      Excluir
  2. Descanse en paz, y la familia que quede tranquila que ella ya está en la Gloria del señor. Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz e pesar, querida amiga Dina!
    Recebe meu abraço e que consolo é ver seus momentos finais tão bem acompanhada com a oração de São Francisco.
    Descanse agora, minha amiga. Não se emocione muito, muito minha 🌺.
    Tenha dias abençoados na proteção do vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha flor.
      Abraço recebido com carinho consolador, obrigada por suas amáveis palavras. Lindo e tocante o vídeo. Amada chorei muito , fomos muito ligadas na juventude, om certeza Deus me consolará.

      Bjs e bom dia!

      Excluir
    2. Deus será seu consolo, minha grande amiga!
      Só Ele.
      🌺🙏😇😘

      Excluir
  4. Meus sinceros sentimentos querida Diná
    Que Deus console o coração de toda a família
    Pense que ela está agora nos braços do Pai
    Fica bem minha querida
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Deus quis que a senhora fosse VIVER em seu regaço. Deus ama quem o ama. Que descanse em Paz no reino de Deus Pai

    Condolências a toda a família e demais pessoas que amaram a dita senhora

    Uma semana de Paz e amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ricardo, cumpriu a missão dela aqui na terra.
      Obrigada pela palavra de conforto.
      Abraço

      Excluir
  6. Meu sentido pesar, querida amiga.
    É verdade que temos todos de partir, porém a despedida é sempre dolorosa...
    O meu grande e carinhoso abraço solidário.
    Tudo pelo melhor, minha amiga.
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Majo,
      Obrigada pelo carinho das suas palavras. O importante é que temos um pai que nos conforta.

      Boa continuação de semana.

      Bjss

      Tenha um lindo dia.

      Excluir
  7. Meus sentimentos, Diná! Com certeza, sua irmã foi num raio de luz e está reluzindo paz e amor na eternidade.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Lúcia,

      É verdade , em vida foi uma ótima e querida pessoa. A missão cumprida e agora nos braços do pai.

      Bjse boa noite.

      Excluir
  8. Meus sentimentos amiga Diná e que Deus a recebe com muita Luz.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Carmem. Com certeza a presença dos amigos me confortará.

      Tenha uma feliz noite.

      bjss

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...