terça-feira, 1 de maio de 2018

Fazer o bem , sempre!


O bem que pratico, faz-me sentir um ser muito melhor, sinto-me flutuando em nuvens de Paz quando um necessitado, ajudado abre um sorriso como se eu fosse um bálsamo a aliviar sua carência de afeto , é nessa hora que o desejo repetitivo de servir mais e mais se faz presente, sinto as forças redobradas para suportar os desafios que a vida naturalmente impõe. Que Deus conserve em mim a humildade que habita em meu coração para que eu possa sempre ser útil ao meu semelhante. Obrigada meu bondoso Pai por me dar o dom de não conhecer a indiferença, e dar-me esse olhar estendido para os lados e alcançar a dor do próximo.

Diná Fernnades

9 comentários:

  1. Linda verdade essa! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bem verdade!! :)


    Beijinhos e um dia feliz.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Diná,a beleza é aquela que vem do interior d'alma.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diná, bt. Mensagem linda!
    Estou passando p/deixar bjs e desejar um ótimo finalzinho de tarde p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  6. Diná
    Ainda que seja em mulher, essencialmente uma flor, é no coração onde devemos encontrar a beleza, porque é aí que tem de irradiar luz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Diná, bt!
    Aproveitando essa mensagem linda, desejo uma semana de paz e muito abençoada p/vcs!
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  8. Segura de haber dejado un comentario a tan bonita verdad, pero segura de que me fui antes de clicar en publicar. Un abrazo

    ResponderExcluir
  9. Belo e verdadeiro post, Diná! Sempre praticamos o bem, nos sentimos bem! Boa semana, minha amiga.

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...