quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Feliz sob efeito de Eros (Sem a vogal A"


Nenhum ser vivente deve viver sozinho, nosso core desenvolve um enredo entre ” homem/mulher”, um sentimento belo que ferve dentro do peito. É o eterno desejo que vem do instinto e que melhor define o  que o core quer sentir o que vem do cerne, decerto nesse momento em que emoções ocorrem, o movimento tem um nome sugestivo e divertido que constrói um elo entre dois seres. É o lirismo querendo viver, ser feliz, e por querer, enfim; é utópico viver sozinho, todos querem conhecer e viver o evento.
É notório que dois cérebros diferentes pensem diferente e consequentemente se conflitem.

dinapoetisadapaz

14 comentários:

  1. Ficou lindo e mais uma vez um belo trabalho sem "A"...bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata querida Chica, sua leitura e comentário enfeita minha página!

      Feliz nboite!

      Bjss!

      Excluir
  2. Uma bela obra poética sem a vogal "A"
    Parabéns Diná
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Soberbo. deve ser muito difícil escrever "sem este ou aquela consoante" Parabéns. Amei o texto!

    Beijo e um tarde feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália, amiga não é tão fácil suprimir uma vogal de um texto, mas com calma s chega lá!Agradecida pela leitura e comentário!
      Bjss!

      Excluir
  4. Ficou muito lindo querida amiga ,gostei uito ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido Emanuel, fico feliz qdo meus rabiscos são apreciados.

      Bjss!

      Excluir
  5. Uma obra magnífica querida
    Você é uma exímia poetisa. Aplausos proteu talento e competência literária. Ficou belíssimo Diná
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Gracita, agradecida pela leitura, vc me deixa de cara vermelha, quem dera ser eu tudo isso amiga. Vc é muito generosa!!
      Bjss!

      Excluir
  6. Conseguiu mesmo escrever um texto lindo e coerente sem a letra A! Nada fácil! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Elisabete, tenho vários escritos com supressão da vogal "A", confesso que não é muito fácil, mas com calma a gente consegue. Grata pela apreciação!
      Bjss!

      Excluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...