quinta-feira, 20 de julho de 2017

FELIZ DIA DO AMIGO!

Deixo flores para perfumar a noite dos amigos!





O amigo é aquele que escuta,
e que também discorda
dos meus pensamentos tortos,
aponta meu erro sem crítica.

Amigo, é a porta aberta a qualquer
hora, é o guia nas horas indecisas,
é assim... quase um pedacinho de mim.

Amigo não faz alarde da sua amizade,
é como o sol que no seu silêncio
contempla todos.

Amigo, é como o fulgor das estrelas
quando de mim se aproxima,
ilumina meu mundo.

Ter um amigo sincero é ter um coração
divido onde tudo se compartilha!!

Feliz dia do amigo, meus amados amigos!


Um comentário:

  1. Quem tem um verdadeiro amigo sabe o seu valor. Linda poesia, linda homenagem ao amigo. Desculpe só hoje está aqui. Feliz dia do amigo e que você tenha muitas amizades verdadeiras. Abraçoss

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...