sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estrada da vida (Decanato Poético)









Na nossa estrada da vida
Estamos sempre de partida
Por tanto, amemos sem medida.

Esquecer todo e qualquer preconceito
É requisito básico que surte efeito
E ajuda a engrandecer nossos feitos

Temos que ter tempo para tudo
Saber separar o linho do veludo
Preparar o coração para viver bem nesse mundo.

 Rogar a Deus discernimento e seguir seus ensinamentos.
dinapoetisadapaz

Estilo criado por Norma Aparecida Silveira Moraes
http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/5166199

3 comentários:

  1. Que linda poesia trouxeste! Belos recados nela! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Li agora teu comentário lá e o link que deixaste não me dá acesso ao blog. Assim, não consigo entrar e ver a tua participação! Me avisa se der! bjs,chica

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...