sábado, 15 de junho de 2019

Divulgando o Escritor Cornélio Zampier




EMBARQUE NESSA VIAGEM
(foto na casa de Tomás Antonio Gonzaga)

Você gosta de viagens? Embarque nesta emoção de 484 páginas numa longa viagem de três meses por todo o estado de Minas Gerais. Lugares são pessoas. Mas há lugares que são só lugares mesmo; plenos de encantos e um convite a permanecer nele pelo tempo suficiente de abastecer o espírito com sentimentos e reflexões. Minas é rica em tradições e belezas naturais. Por isso “CONHECENDO MINAS – Poeira na estrada e becos apertados” é uma companhia indispensável para seus momentos de recolhimento.
Disponível em mais de 100 lojas em todo o Brasil, em 44 cidades – Capitais e interior. Vendido pelas principais distribuidoras do país (BLOOKS, CULTURA, CURITIBA, TRAVESSA, SARAIVA, MARTINS FONTES) também pode – e é mais cômodo – ser adquirido diretamente no site da Editora. Visite o link:

https://www.chiadobooks.com/livraria/conhecendo-minas-poeira-na-estrada-e-becos-superior direito da tela e mude para reais).

Data de publicação: Junho de 2019 
Número de páginas: 484 
ISBN: 978-989-52-5482-8 
Colecção: Viagens na Ficção 
Idioma: Português/BRe

7 comentários:

  1. Belo livro e o conteúdo deve ser excelente, sucesso de vendas, com certeza vai ter e é o que desejo a esse autor magnífico!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Lúcia,
      Eu creio que o livro tem muito anos mostrar.Vamos comprar? rsrs?Bom e abençoado dia!
      Bjss!

      Excluir
  2. Obrigado, Lúcia. Deus te ouça. E minha gratidão eterna por teus bons presságios.

    ResponderExcluir
  3. Conhecer Minas pelo olhar de um escritor é mágico. Poder viajar pelas estradas e becos mineiros é certamente um convite irrecusável
    Ao escritor Cornélio Zampier desejo muito sucesso e que seja um recorde de vendas. Parabéns pela iniciativa de Desvendar os segredos de Minas Gerais numa bela obra literárias.
    Obrigada pela partilha amiga Diná
    Beijinhos doces perfumados de poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´E vero Gracita, se as Gerais é po si só linda demais, imagine o
      que um olho de escritor ladino desvendou por ai à fora e nos mostra o que não conhecmeos ainda.
      Eu sou uma fanática pelas Gerais.
      Bjs minha flor,

      Excluir
  4. O livro que traz um conteúdo que com certeza tem muito a nos mostrar , com certeza será um sucesso, ando salivando pra degustar, e essa foto na casa de Tomás Antonio Gonzaga, eu acho um luxo!
    Parabéns amigo Cornélio.

    Boas vendas e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom, o livro. Minas e suas histórias e tradições!
    Parabéns ao Cornélio, sucesso nas vendas!

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...