sábado, 21 de julho de 2018

Feliz dia do Amigo!

Deixo meu caarinhoso e fraterno abraço à todos aqueles
que posso chamar de amigo(a) e que estão sempre
a me prestigiar nessa família blogosfera.


Pelos laços de uma amizade
Aos amigos nos ligamos
Com respeito e fraternidade
Permanecemos irmanados

Amigo é uma caixinha de bondade...
Como é gostoso seu abraço apertado
Cede seu ombro sem maldade
Conforta e ainda toma partido

Amigo que deixa saudade
Quando me deixa sem um recado
Amigo que trás felicidade
Será sempre um amigo amado

Amigo essa tal cumplicidade
Que abrange presente e passado
É motivo para que nossa amizade
Seja pra nossas vidas um legado

Diná Fernandes




12 comentários:

  1. Olá, Diná, certamente os bons amigos e amigas merecem esse belo poema em homenagem ao Dia do Amigo.
    Parabéns e uma ótima semana.
    Um fraterno abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Pedro, vc está incluso no rol de amigos queridos! Grata peo pela visita.
      Abração!

      Excluir
  2. Oi Diná
    Os bons verdadeiros amigos merecem uma homenagem tão fabulosa como este fascinante poema
    Obrigada pelo carinho de sua amizade
    Grande beijo e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também muito agradeço por ter sua nobre amizade, e ter a sua amizade é um presente dos deuses!carinho recíproco!

      Bjs flor!

      Excluir
  3. Mais uma postagem belíssima, Diná. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem. Bela poesia.Parabéns pra vc tmb linda amiga, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meus cumprimentos, Diná, por tão bela, precisa e oportuna expressividade sobre o sentimento da amizade, sem o qual, com certeza, a vida não teria qualquer sentido. Parabéns e obrigado por me honrar com sua valiosa amizade. Felicidades sempre e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...