segunda-feira, 29 de maio de 2017

27 de Maio




Segunda feira 27 de maio, mais um ano de vida foi comemorado.
Muito tenho a agradecer  pelos meus 70 anos de lutas , descidas, subidas e tantas bençãos recebidas.
Muitos ao chegarem na terceira idade, entristecem;  graças a Deus não sou dada a tal rebeldia, revolta pela idade é algo que com certeza não agrada ao olhos nem ao coração de Deus, se foi ele quem nos deu a vida.
Agradeço aos amigos e alguns sobrinhos que me felicitaram lá no face e no blog Alegria de Viver, completaram minha alegria com lindas mensagens
Estou muito feliz, ter amigos assim é um presente dos Deuses. 


5 comentários:

  1. Novamente parabéns,Diná e festejar a vida é preciso! Vale muito! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diná pelo aniversário,considere-se ainda jovem principalmente por ter tanta alegria.É muito bom festejarmos mais um ano de vida com saúde e bençãos de Deus.
    Bjs amiga Diná.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Festejar a vida é sempre motivo de grande alegria, sobretudo, quando é uma vida bem vivida como a sua. Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  4. Diná, parabenizo vc pelo aniversário recentemente! Mil felicidades e muita saúde...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns, Diná, embora um bocadinho atrasados!
    E mantenha sempre esse espírito jovem, sim... que dá vida aos anos... independentemente de qualquer idade!
    Muitos parabéns, e que conte muitos, com saúde, na companhia dos seus!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...