sábado, 22 de abril de 2017

Agradecimento ao Senhor (Decanato Poético)

Obrigada pela luz que nunca me negaste
E pelos tantos caminhos que pude trilhar

E neles pisar com retidão, pelo entendimento
Da tão necessária redenção a vós, Senhor.

É no fim de cada dia e a cada amanhecer
Que devo e preciso, por tudo, a vós agradecer.

Oh Pai! Ilumina os corações violentos
Que seja hasteada a bandeira branca da Paz

Precisamos tanto da vossa intervenção, Senhor.
A violência está dizimando a humanidade... Salva-nos!




Estilo experimental criado pela poetisa Norma Aparecida Silveira

4 comentários:

  1. Linda oração! Muito bela! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela apreciação amiga... Vc é um poço de estímulo poético!!
      Bjs Chica!

      Excluir
  2. Olá Dina´:
    que lindo seu poema !!
    agradecer à Deus sempre pelas bençãos neste mundo e pedir paz aos corações agitados e ao mundo que anda tão cruel !!
    grande abraço, adorei visitar-te..
    bjs
    Eliane :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Eliane, agradecer a Deus pelas bençãos e livramentos é muito mais que um dever.
      Eu me senti muito honrada com sua nobre visita!
      Bjs!

      Excluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...