segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Isso Mesmo!

Bom dia queridos amigos!
Espero que estejam todos em paz, quem está brincando que aproveite bem, quem está descansando,
tenha bons e repousantes momentos ao lado dos familiares.
Desejo um bom resto de carnaval com muita paz.

Hoje eu preciso dizer algo que considero importante, não estou puxando  a sardinha para minha brasa não, apenas preciso falar do modo elegante  e admirável de duas blogueiras da B C: Chica e Silvana Haddad, ambas em suas  páginas com bastante participantes, mas sem destaque pessoal, todos são tratados igualmente, ou seja não há desmerecimento nem citação do trabalho  de fulano ou beltrano...
Um modo doce e gentil de cativar os amigos!
Parabéns Chica, parabéns Silvana!!

Diná Fernandes

Bjs confete serpentina 

10 comentários:

  1. Bom dia! Só posso agradecer o carinho de minha parte...Obrigadão! E como tu, desejo ótimos dias pra todos.Por aqui, nada de folias...Nem na tv... Só descanso em família! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há muita gente boa na blogosfera... entre as quais te incluo.
      Bom fim de semana, amiga Diná.
      Beijo.

      PS: comento aqui porque lá em baixo não consegui...

      Excluir
    2. http://pensandoempoesia.blogspot.com.brsábado, fevereiro 17, 2018

      Bom dia Jaime, só posso dizer: Recíprocas amigo, grata por me ver dessa forma positiva.
      Bom fim semana.
      Abraços!

      Excluir
  2. Coisa boa é o relax acompanhada dos amores mirins e maridão!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Dia feliz!

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas palavras e parabéns para essas amigas,principalmente a Chica que sempre traz novidades em seus blogs.
    Bjs Diná e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem, agradecida pela visita. Tens razão as novidades que nos faz pensar e rabiscar.
      Tenha um feliz findi!

      Bjss!

      Excluir
  5. Ainda há muita gente boa na blogosfera... entre as quais te incluo.
    Bom fim de semana, amiga Diná.
    Beijo.

    PS: afinal parece que vou conseguir...

    ResponderExcluir
  6. Diná, vim olho nesse blog e no outro, pois seu pelo seu endereço não da certo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá Diná!
    Venho para uma visitinha, com os votos de saúde, alegrias e as melhores realizações.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...