terça-feira, 21 de novembro de 2017

03 out/2016, indo para Brusque e passando por Itajaí, clikei no céu azul, era cedinho da manhã e a lua despedia-se da noite, para dar lugar ao astro Rei .Que lindos montes circundando o belo espaço, o verde da  esperança e o azul do manto de Maria transmitem uma invejável Paz!


Um céu azul, limpo como uma lágrima e sob ele os habitantes bovinos que tranquilamente pastam
e enfeitam o espaço com a brancura  típica da espécie.

Brusque, 29/09/16
Fim de tarde, visitando o parque das Esculturas, novamente um céu de brigadeiro
Vale à pena visitar este lugar.





Sensação de liberdade, senti vontade de voar!



Céu de Brusque, imagem  a partir da janela do hote Inovare
 um frio de doer e este céu azul lindo de se ver!


Visitando Canelas do Caracol
Céu de Gramado

Casa do chocolate Quente na casa de Papai Noel






7 comentários:

  1. Maravilhosa postagem. Amei

    Beijinhos e uma tarde Feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá Diná!
    Há pouco tempo estive nesse lugar maravilhoso que é Gramado e pude conhecer vários locais dessa região.
    Não peguei frio,pelo contrário estava muito calor.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da postagem e das imagens!
    Tenha uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  4. Belíssima partilha querida amiga ,desejo-lhe uma semana muito feliz ,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Lugar maravilhoso e imagens deslumbrantes,querida Diná.

    Em breve vou conhecer,pois com o frio não me dou bem.

    Aproveite muito!

    Amo seu espaço,minha linda. Tem de tudo,como gosto!

    Feliz noite de quarta_feira

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Diná. Vim aqui para agradecer !

    Obrigada pelos comentários no meu espaço pelo meu aniversário ontem,26 de novembro.

    Carinhosas e amigas mensagens.

    Beijos sabor carinho e uma segunda-feira radiante

    Donetzka

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...