domingo, 20 de agosto de 2017

Sentir provocante



Meu sentir é buliçoso,
Desassossega-me,
Leva-me onde não quero,
Diz coisas duvidosas,
Dita regras,
Insiste e determina,
Tira-me do sério.

Meu sentir é provocante,
Aguça minhas habilidades,
Manda,
Desmanda,
Aponta ,
Refreia,
Deixa-me tonta.

Meu sentir é dual?
Não, não pode ser,
Sou normal,
Perco-me 
Nesse labirinto,
E me encontro
Quando o sentir adormece.

Meu sentir é bandoleiro,
E eu sou amorosa,
Dengosa,
Não sou viscosa,
Mas gosto de chamego
No calor de um colo
Derreto-me! 




6 comentários:

  1. Emana muita sensualidade do seu poema. Gostei muito.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo e sensual poema Diná.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga que belíssimo sentir que brota de tão bela poesia ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  4. Sensual... sincero... e sentido... belíssimo poema, Diná, que adorei apreciar!
    Finalmente conseguindo passar por aqui... Uma pessoa de família, com alguns problemas de saúde, nas últimas semanas, tem requerido o meu tempo e atenção... pelo que o meu tempo na net, ficou bastante condicionado nas últimas semanas... e por isso, também andei um pouco perdida, com a mudança dos endereços dos seus blogs, Diná... mas agora já os alterei na minhas lista...
    Beijinhos! Desejando-lhe uma feliz e inspirada semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  5. O poema bem bonito, apresentando uma sensualidade bem feminina, tudo que torna um poema bem agradável.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Um sentir que descreve bem a sua sensualidade!
    Belo poema!
    Gostei muito do que vi e li no seu blog.
    Um beijinho
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...